BLOG - "Perfil dos amigalhaços"

Comportamento dos “amigalhaços”


- Há amigos e “amigalhaços”.

Os amigos, são aqueles que visitam todos os dias (ou quase todos) o nosso Blog, com o propósito de saber novidades do autor…

Os “amigalhaços” visitam o nosso Blog e não querem ler o que a pobre alma do autor escreve. O importante para esta espécie é vasculhar a vida pessoal do dito, saber o que comeu, com quem e a que horas, se arrumou as cuecas ou se as deixou espalhadas pelo quarto, se toma banho nu e, em caso afirmativo, se algum dia pensou em fotografar o acto e, neste processo, sugerir uma série de actos eróticos.

Os “amigalhaços” não sentem amizade pelo autor do Blog, querem apenas sair de uma qualquer forma de solidão e por isso são chatos e desinteressantes.

Os “amigalhaços” transformam as caixas de comentários em bares de solteiros (ou casados, mas isso é segredo).

Os “amigalhaços”, no fundo, não gostam mesmo do autor, é-lhes indiferente… “eles” gostam é da companhia de outros solitários com os quais podem, um dia, vir a acasalar… Não há um blogue sem “amigalhaços”.


O Habitat dos “amigalhaços”

- Os “amigalhaços” tendem a habitar (como os parasitas) nos blogues com motivação voyeurista (do tipo “Meu Querido Diário”)


Como se exterminam os “amigalhaços”

- São seres extremamente sensíveis e débeis. Para os afastar, basta ignorá-los durante uma semana seguida. Não devolvam desejos de bom fim-de-semana e eles desaparecem, como que por milagre.

(Nelo)